domingo, 6 de agosto de 2017

Me descobrindo

Alguém me explica pq eu tenho essa mania de guardar aquilo que não quero mais.porque quero uma coisa que sei que não é  bom pra mim, sei la acho que quero que esteja lá so pra eu ter.percebi isso quando olhei pras minhas roupas tenho dificuldade de dar embora coisas que nem uso mais.estava fazendo isso com garotos também mesmo sabendo que o tipo de vida que eles levavam e que não tínhamos o mesmo gosto ou eu não achava nada dele queria que eles tivessem sempre ali pra mim so  sofria quando eles iam embora parece que é  um tipo de orgulho, acho que talvez por puro ego  e isso não é  bom nem pra mim nem pra eles sei la iludir não  é  legal.
So hoje vejo isso mais uma descoberta de mim mesma que preciso mudar.
Coisas que não levam a lugar nenhum deixa que vá aquilo que é  verdadeiro permanece sem a gente fazer nenhum esforço.
A partir de hoje não vou forçar amizade nem amor aquilo que tiver de ser será.


Nenhum comentário:

Postar um comentário