terça-feira, 22 de agosto de 2017

Aprendendo a viver

Tanta coisa me aconteceu esses dias que estou tipo meu Deus o que foi isso.
Me fez refletir tanto sobre mim sobre o que estou fazendo
da minha vida,cheguei a conclusão que preciso colocar um ponto final em muitas coisas.
Me encarar de frente não foi uma tarefa fácil mais cara essa sou eu
uma pessoa que não é perfeita talvez seja por isso que eu vivo tentando encontrar perfeição em tudo, ser perfeita em tudo também
mais cara cansei,cansei de tentar me mudar cansei de pensar você tem fazer isso para acontecer isso,  é eu sei muitos não vão entender o que estou tentando dizer.mais eu estou muito reflexiva e estou precisando colocar isso pra fora.
Estava pensando cara como deixei tanta pessoa idiota no meu caminho meu Deus a pessoa me decepcionava e lá estava eu achando que eu era a culpada de tudo e pedindo desculpas ainda sendo que eu não era a errada da historia quantas humilhações cadê o amor próprio da pessoa.
Ai é tanta coisa mais ainda bem que  Deus vai abrindo os nossos olhos e a gente vai aprendendo a viver.

Resultado de imagem para pessoas pensando na vida feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário