quinta-feira, 4 de maio de 2017

Nada faz sentido

Chega um momento na sua vida em que nada faz sentido
ai você se pergunta o que eu to fazendo de errado?,sabe aqueles momentos
que tu para e percebe que sua vida não esta  andando pra trás mais esta parada no tempo
 onde nada muda parece que você vive o mesmo dia todos os dias só muda tipo pouca coisa  digo bem pouca coisa.
Hoje me veio um estalo  na minha cabeça mais o que eu tenho feito pra mudar?
eu estou todos os dias com as mesmas atitudes e então consequentemente estou tendo o mesmo resultado.Talvez o que paralise um ser humano seja o comodismo a mania de fazer sempre as mesmas coisas e se conformar com a tal situação mesmo que ela não esteja boa.ou tem aquelas também em que  o sujeito fala deixa que amanha eu faço, tudo que a gente tem que fazer tem que ser  hoje,  pois o nosso futuro depende do nosso presente.



Resultado de imagem para pessoas confusas

Nenhum comentário:

Postar um comentário