terça-feira, 9 de maio de 2017

Decisões

Hoje estava em um dia me sentindo super carregada de coisas.
até me afastei um pouco dos meus amigos sabe aqueles momentos que você
precisa ficar sozinho pra colocar suas ideias no lugar é muita pessoa
dizendo o que eu tinha que fazer eu parei e disse o que eu quero pra mim o que eu acho disso
daquilo eu precisava disso e também porque quis silenciar as vozes das pessoas
para ouvir a voz de Deus e também para eu decidir algumas coisas porque tem coisas que Deus
nos capacita  para decidir,cabe a nos querer tomar uma atitude.
 Também estava me sentindo sobrecarregada com os problemas alheio pois tenho mania de
querer ajudar em tudo e esqueço um pouco de mim.Sei lá é bem loco o que eu to sentindo.



 Resultado de imagem para pessoas confusas tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário