terça-feira, 17 de janeiro de 2017

coisas que eu não entendo

Oi gente esses dias estive pensando será que ainda existe o amor
ou são apenas pessoas desesperadas para ter um relacionamento carentes
pelo simples fato de não saberem estar só.
Me deparei com um cara que vivia dizendo que me amava que queria se casar comigo  sendo que fazia apenas um dia que a gente tava se falando.(eu não acreditei é claro haha)
passou uma semana duas ele disse que não via a hora da gente se encontrar e tals. dizia que tava com saudade, deu um dia o cara estava com foto dele e uma guria no perfil e com o status dizendo que amava a tal guria e eu fiquei tipo oi!!.Foi dai então que comecei a refletir cara como as pessoas estão preocupadas em status as vezes pressa pra ter alguém com elas e acabam ficando com o primeiro que aparece.
Graças a Deus passei dessa fase agora pra entrar nesse coraçãozinho não vai ser fácil não até porque ainda bem que desde o inicio do ano to pensando em dar um tempo pra mim vou aproveitar o máximo minha vida de solteira que não é tão ruim é estranho dizer isso mais eu amo minha liberdade fazer oque eu quero sem tem que dar explicação a ninguém todo mundo fica nessa insistindo pra mim arrumar um namorado que eu vou a achar a pessoa certa e tals mais cara não tenho paciência pra relacionamento eu acho haha.

Resultado de imagem para pessoa refletindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário