sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Obrigado meu Deus por tudo!!

Pois é amanha já é véspera de ano novo não tenho do que
reclamar do meu ano como todos os anos foi cheio de altos e baixos como sempre
teve dias felizes momentos tristes momentos de superação.Estou muito agradecida a Deus por tudo
porque sei que  tudo que me aconteceu teve propósitos nada foi em vão,aprendi tanto.
Coisas boas acontecem pra nos deixar feliz já as ruins para aprendermos alguma lição.
Por isso não tenho do que me arrepender,antes eu me auto jugava muito ou era rude comigo mesma por algumas coisas terem acontecido hoje acredito que tudo tem propósitos que ajudam a gente crescer e aprender com a vida.
Que venha 2017 então cheio de bençãos e de grandes realizações.
Nunca se esqueçam que quem faz o ano é você!!
FELIZ 2017 !!!

JESSY
Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário