segunda-feira, 6 de junho de 2016

Sentimentos confusos

Entender o que eu estou sentindo agora é um pouco difícil de explicar
não é saudade é uma coisa que me faz pensa pensar varias vezes na mesma pessoa sem eu querer
dizem que quando a gente pensa muito em alguém ela também pensa na gente.mais será isso mesmo verdade?ou será que eu to sentindo é culpa por ter feito uma coisa e não pedi desculpa e nem contei a verdade.
Eu não sei o que se passa comigo talvez se eu pedi desculpa pra pessoa eu me liberte de toda essa sensação
e me livre de pensar toda hora nela.
Mais cara quando penso em tomar essa atitude me lembro que ele também me fez mal varias vezes e nunca me pediu desculpa porque eu tenho que me preocupar se ele esta bem ou não pelo o que aconteceu
acho que no fundo escrevendo aqui entendi é que eu ainda sinto culpa por uma pessoa mentirosa.
As  vezes o que sinto some me sinto super bem, dai penso cara finalmente superei, mais dai em uma inesperada noite não consigo dormir porque a pessoa não sai da minha cabeça, dai olho pra dentro de mim e também não consigo ver nenhum sentimento por ele então fico sem entender o que to sentindo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário