terça-feira, 10 de maio de 2016

Desabafo de um coração apaixonado

não entendo porque você esta ate agora na minha cabeça sendo
que já faz 4 meses que a gente acabou nosso rolinho.
Não consigo te esquecer e isso ta fazendo um mal danado no meu coração
To tentando começar de novo.
O pior é que você não merece esse sentimento que tenho por você.
Você não merece o arrependimento do que eu fiz pra você ate porque você fez coisas piores pra mim
que ate hoje me fazem mal ainda.
As pessoas já se cansaram de me ver falando de você e elas tem razão esse sentimento já devia ter acabado
pois ate eu cansei e não entendo porque não consigo acabar com isso .
Talvez o melhor aceitar pra vê se assim não vai embora de uma vez esse sentimento que nem eu sei que tenho por você.
talvez seja porque to carente ou sei lá mais que você não sai da minha cabeça todo os dias isso não sai
não vejo a hora que chegue o dia que eu diga supereiii 



Nenhum comentário:

Postar um comentário