sábado, 6 de fevereiro de 2021

Desabafo: Agindo fora da vontade de Deus

Nossa que anciedade no meu coração estava conhecendo uma pessoa sai com ele e do nada ele começou  a namorar eu não estava sentindo muita firmeza mesmo até porque não era bem oque estava pedindo pra Deus mais mesmo assim sai  acreditei nele falei vai que eu seja exigente de mais e tals nem pedi direção pra Deus por ele ser alguém da igreja ou talvez pelo medo da resposta de Deus la fui eu acreditando nas minhas próprias forças mais percebi que estava muito anciosa e sem paz ai decidi orar e entregar nas mãos de Deus afinal agi sem pensar e orar.  Então não demorou nem uma semana e ele já estava com alguém ou seja estava me fazendo de opção ai que ódio.fiquei cheteada mais depois entendi que  tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. Talvez esse foi um sinal da minha oração e falta de paz porque quando vem de Deus a paz não tem dúvidas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário