quarta-feira, 6 de maio de 2020

choro sem causa


O que aconteceu comigo hoje chorei por uma blusinha preta que minha irmã  emprestou depois disse que era dela como assim, apesar que eu não tenho certeza se é  minha pois minha mãe me disse que era dela é minha irma pegou, mais eu acho que não eu acho  que tinha 3 dessa minha mãe so esta passando pano pra ela que raiva.
Mais em fim sei la o que aconteceu chorei o dia todo não sei se foi so por isso  porque não faz sentido. Acho que isso so ajudou a me fazer desabar o que estava guardado a dias eu tenho essa mania de fingir que está tudo bem mais chega uma hora que o coração não aguenta solta tudo e você fica sem entender o porque so sei que depois da um alívio acho que precisava obrigado Deus .
É  gente sou meio maluquinha ou é  impressão minha 😉


Nenhum comentário:

Postar um comentário