quinta-feira, 22 de março de 2018

pensamento do dia

Oque falar hoje desabei não consegui segurar
Tanto tempo mentindo pra mim mesma que estava tudo  bem que não aguentei bastou me fazerem uma coisinha boba coloquei pra fora tudo que guardei fingindo pra mim mesma sem entender ao certo porque estava chorando.
Eu acho nesses últimos dias eu estou me cobrando muito tem minha família e amigos q me cobram muito como tenho que ser oque fazer da vida fico muito confusa acho que nesse momento preciso de um tempo com Deus pra ele curar  e mudar aquilo que ele quiser porque pelas minhas próprias forças sei que não vou conseguir so Deus tem o poder de mudar um coração chega de focar  Tanto naquilo que não posso fazer vou deixar nas maos Dele tudo que tiver que ser será.Quero levar minha vida mais leve e sei que do  lado dele vai dar tudo certo e vai ser mais um testemunho na minha vida de superação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário