sexta-feira, 28 de julho de 2017

colocando um basta na vida de trouxa

Oque esperar de uma pessoa que não sabe oque quer na vida uma pessoa que demonstra ser uma coisa passa uma semana é  outra.
Falta verdade nas pessoas hoje em dia.
Estava com uma pessoa mentirosa até  hoje ele dizia  que gostava de mim que eu era isso que eu era aquilo passa uma semana ta com outra depois vem atrás de mim com aquela cara de merda dizendo que tá com saudade a faça me um favor neh( pra não falar outra coisa) chega ta na hora de mim tomar vergonha na cara e seguir em frente se for pra escolher ficar com ele ou sozinha escolho estar só eu sei esquecer uma pessoa é  difícil mais não é  impossível eu vou superar como sempre fiz .
Graças a Deus não estava esperando nada dele sabia que ia dar nisso  isso sempre acontece não é  novidade o problema é o bendito apego a coisas ruins .três anos que vivo nesse rolo com ele e não da em nada.deixa ele pras outras tontas que vivem caindo no papinho dele porque eu já sai desse timinho de otaria que acha que vai mudar o bendito affs.bora praticar o amor próprio .



Nenhum comentário:

Postar um comentário