sexta-feira, 3 de março de 2017

Quando a gente demora pra aprender

E de novo dei chance pra quem não merecia ofereci minha amizade.e ele não deu valor
sei que não devia ter corrido atras de alguém  que já havia me feito tanto mal.
mais é isso ai tomei de novo o cara queria que eu fosse mais uma que da fácil pra ele eu não aceitei
ele se foi .
Mais dessa vez de verdade não vou correr atras nem fazer nada pra alguém que não quer nada comigo nem amizade e dessa vez não sinto culpa como da outar vez.
Cansei de agradar de correr atras e de toda vez ter que entender esse drama que ele faz sempre
se quiser falar comigo fala se não quiser foda-se não faço mais questão também já fiz de mais
eu sei que ele tentou fazer algumas coisas pra ficar comigo até reconheço mais sempre desse jeito dele todo errado e como dizem se for assim nem quero.
Melhor começar a se valorizar e a se preocupar com outras coisas to passando por tanta coisa.o bom é que jesus ta do meu lado então ta tudo menos dolorido.
Se eu vou sentir falta acho que não porque tudo que ele me deu foi migalhas e nunca me fez sorrir só me causou duvidas confusão.
Agora to aceitando a realidade que doí menos que ele não gosta de mim e nem quer ser meu amigo haha. doí mais logo passa vida que segue.  


Resultado de imagem para pessoas seguindo com a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário