quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Desabafo do coração

confesso que estou sentindo vergonha de mim mesma.
ontem agi de uma forma que não era eu brinquei com a minha fé ,desrespeitei minha mãe
chorei tudo pra ver um cara que não vale a pena.
Quando cai em  mim mesma , me perguntei porque fiz tudo aquilo.
Bom acho que sei  fiz tudo  isso porque não sentia minha liberdade as vezes eu acho que meus pais aumentam as coisas que eles estão paranoicos e tals.  mas ontem vi que era para o meu bem e percebi que minha mãe tinha razão com relação ao cara que sai. Não que ele seja uma má pessoa mais é que o tipo de pessoa que ele é não é pra mim eu até tentei uma amizade mais meio que não dá ele quer amizade colorida . o cara namora e não consegue ser fiel.
Eu não mereço isso pois  sou uma princesa de Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário