segunda-feira, 8 de agosto de 2016

desabafo de uma garota ai

Confesso que por esse final de semana me veio um desanimo 
por tudo que eu ainda não conquistei .
Me veio uma vontade enorme de viver tudo que não vivi ainda.
Também me veio porque me importo tanto com uma pessoa que 
não ta nem ai pra mim que a única coisa que ele quer é sexo  esses dias
me mandou mensagem no sábado as dez horas  me pedindo pra me encontrar com ele na  na esquina 
cara por favor to com cara de pu*@ta  agora..
Sabe sempre fiz de tudo por um mané,cara cade meu amor próprio? eu hein 
Até me aproximei dele de novo como amiga mais ele  não entende a palavra amizade sem ter o colorida junto.
Velho to deixando tudo que me faz mal para traz pois agora eu quero o melhor de Deus pra mim agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário